Ser santo; isso é possível.

santidade_1275151132

O Papa Francisco promulgou nesta sexta-feira, 9, o decreto sobre o milagre atribuído à intercessão do Venerável Servo de Deus Paulo VI (Giovanni Battista Montini). O Sumo Pontífice nasceu em 26 de setembro de 1897 em Concesio (Itália) e faleceu em Castelgandolfo (Itália) em agosto de 1978.

Leia mais:
::Vaticano reconhece milagre atribuído a Paulo VI

Na audiência concedida ao Prefeito para a Congregação da Causa dos Santos, Cardeal Angelo Amato, o Papa Francisco autorizou o Dicastério a comunicar que a celebração de beatificação acontecerá no dia 19 de outubro deste ano.

Foi também reconhecido o milagre ocorrido por intercessão do Venerável Luigo Caburlotto, sacerdote italiano fundador dos Instituto das Filhas de São José, nascido em Veneza em 1817. Além deste, o Vaticano também reconheceu as virtudes heróicas do padre Giacomo Abbondo nascido em Salomin, Itália em agosto de 1720; o padre Jacinto alegre Pujals espanhol, nascido em dezembro de 1874 e da mãe de família, Carla Barbara Colchen Carré de Malberg, francesa, nascida em abril de 1829 e Fundadora da Sociedade das Filhas de São Francisco de Sales.

http://noticias.cancaonova.com/vaticano-anuncia-beatificacao-do-papa-paulo-vi/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>